Ganhe 10% OFF na primeira compra. Use o cupom: BEMVINDA10

*Prazo de produção:*
 
- Em média, nossos produtos levam de 20 à 30 dias úteis para serem produzidos, após a confirmação de pagamento. Após este período, se nenhuma intercorrência ocorrer, o pedido será postado via Correios.

- Em caso de eventual atraso excessivo no prazo de entrega do produto, o cliente poderá entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (19 9 9933-6694) informando o número do pedido realizado.
 
*Do prazo de entrega:*
 
- O prazo de entrega dos produtos irá depender do local e forma de entrega escolhidos pelo cliente no momento da compra. 
- Frisamos que o período de produção dos produtos são de 20 à 30 dias úteis conforme já informado no momento da compra. 
- Para calcular o prazo de entrega basta você entrar na página de um dos produtos de seu interesse, adicionar o seu CEP no campo “Meio de envio” e clicar em “calcular”. 

 *Desistência de produtos personalizados:*
 
- Após a confirmação do pagamento, o cancelamento do pedido implicará na retenção de 50% do valor pago, em razão do produto ser personalizado de acordo com a escolha do cliente e da consequente perda do material utilizado na produção do mesmo, bem como o serviço já iniciado para sua confecção. O Valor do reembolso será depositado em conta bancária do cliente, em até 30 dias após o envio do e-mail por parte do cliente com os dados da conta.

*Política troca de produtos personalizados:*
 
Nosso processo de fabricação é manual, em razão disso pode ocorrer leve diferença na tonalidade das cores e das pedras, na textura dos tecidos, e no tipo das pedras, etc. Todas variações mencionadas, dentre outras, são aceitáveis, por serem consideradas variações comuns em uma cadeia de produção artesanal. 
 
- Não nos responsabilizamos por problemas decorrentes do mau uso do produto. De acordo com o PROCON-SP, o consumidor perde o direito à garantia quando o problema apresentado no produto for decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

- Não autorizamos substituição de produtos que apresentem má conservação ou mau uso do mesmo.

Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentam problema capaz de interferir ou impedir o uso do produto.

- Caso o cliente entenda que o produto entregue possui erro, ou problema, deverá informar a empresa, fazendo solicitação de envio do produto, através do e-mail suporte.biaamarallaç[email protected]. O assunto do e-mail deverá ser: “ERRO/PROBLEMA NO PRODUTO” e o corpo do e-mail deverá conter uma descrição detalhada do tipo de problema constatado pelo cliente.

- Após o recebimento do produto, sua solicitação entrará para análise. 

- Após a aprovação, por parte da Bia Amaral Acessórios da solicitação de envio feita pelo cliente, entraremos em contato com o cliente para orientar os próximos passos da troca. 

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à equipe Bia Amaral Acessórios é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria no endereço da empresa. 


*Política troca de produtos não personalizados:*

Nosso processo de fabricação é manual, em razão disso pode ocorrer leve diferença na tonalidade das cores e das pedras, na textura dos tecidos, e no tipo das pedras, etc. Todas variações mencionadas, dentre outras, são aceitáveis, por serem consideradas variações comuns em uma cadeia de produção artesanal. 
 
- Não nos responsabilizamos por problemas decorrentes do mau uso do produto. De acordo com o PROCON-SP, o consumidor perde o direito à garantia quando o problema apresentado no produto for decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

- Não autorizamos substituição de produtos que apresentem má conservação ou mau uso do mesmo.

- Caso o cliente entenda que o produto entregue possui erro, ou problema, deverá informar a empresa, fazendo solicitação de envio do produto, através do e-mail [email protected]. O assunto do e-mail deverá ser: “ERRO/PROBLEMA NO PRODUTO”, e o corpo do e-mail deverá conter uma descrição detalhada do tipo de problema constatado pelo cliente.

- Após o recebimento do produto, sua solicitação entrará para análise. 

- Após a aprovação, por parte da Bia Amaral Acessórios da solicitação de envio feita pelo cliente, entraremos em contato com o cliente para orientar os próximos passos da troca. 

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria no endereço da empresa. 

Em caso de outras situações, entrar em contato com o atendimento através do nosso WhatsApp (19 99933-6694)

*Devolução de produtos não personalizados e sem defeitos:*

Em caso de desistência do(s) produto(s), de acordo com Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para realizar a solicitação de devolução e reembolso do valor. 

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e cancelado(s) após o recebimento da mercadora no endereço da empresa. 

-O cliente deverá arcar com as despesas de frete de devolução. 

*Confecção:*
 
- A existência de quaisquer erros na escolha dos campos destinados ao preenchimento de dados do produto desejado pelo cliente, como: cores, nomes, iniciais, tamanhos, modelos, etc, serão de responsabilidade exclusiva do cliente, a partir da finalização da compra.

- Após a finalização da compra no site, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão considerados solicitações para alteração de cor, produto, nome, iniciais, tamanhos, etc. 

- Os produtos estão sujeitos a leve variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor.

*Pagamento:*
 
- Uma vez confirmado o pagamento do pedido realizado, não será mais possível alterar a forma de pagamento. E, automaticamente, após a confirmação de pagamento, o pedido entrará em processo de confecção.

- Após a efetuação do pagamento, eventuais adições de produtos deverão ser realizadas em um novo pedido, considerando a impossibilidade de alteração de pedidos que já foram finalizados.

*Alteração nos termos:*
 
- A Bia Amaral Acessório reserva o direito de alterar estes termos a qualquer momento, a nosso critério. Você deve rever periodicamente estas atualizações nos termos que encontra-se na página “Nossas políticas”